Presidente da MGS participa do ‘Ciclo de Debates Institucionais Fundação Libertas’


Presidente da MGS participa do ‘Ciclo de Debates Institucionais Fundação Libertas’

24/10/2016 08:23


O presidente da MGS, Carlos Vanderley Soares, Carlão, participou, no dia 20 de outubro, do Ciclo de Debates Institucionais “Fundação Libertas: Visão sobre suas patrocinadoras”. O evento aconteceu no auditório da Fundação Libertas e o objetivo foi ouvir as empresas patrocinadoras em todos os seus aspectos.

 

Carlos Vanderley, na oportunidade, fez uma palestra demostrando todos os avanços da atual gestão, bem como as inovações tecnológicas que estão sendo implantadas na empresa, através da incorporação intensiva de recursos de TI aos mais importantes processos de trabalhos atualmente desenvolvidos pela Empresa.

 

De acordo com Carlão, a MGS, que já está há 62 anos no mercado, tem uma forte parceria com as instituições públicas contratantes para o bom desenvolvimento dos trabalhos das secretarias e diversos clientes da empresa. “A MGS poderá, a partir deste ano, prestar serviços, também, para o Nível Federal, de acordo com a Lei Estadual nº 3.503/16, dentro da Reforma Administrativa do Governo de MG aprovada recentemente pela Assembleia Legislativa. Com esta ampliação das possibilidades legais de prestação de serviços, qualquer órgão público da União, dos Estados e Municípios pode contratar a MGS, inclusive com a dispensa de licitação prevista no Artigo 24, Inciso VIII, da Lei Federal de Licitações e Contratos 8.666/93”, ressaltou o Presidente.

 

 

Debates Institucionais

 

No formato de workshop, esses encontros têm se constituído em fonte fundamental de informação e formação, resultando em subsídios valiosos para a construção de cenários e perspectivas indispensáveis para a formulação dos trabalhos do 2º Ciclo do Planejamento Estratégico 2015-2020 da Fundação Libertas, de acordo com informações da instituição.

 

A denominação ‘Debate Institucional’ pode também ser representada por um ato de imersão nas atividades que envolvem os fundos de pensão e, no caso particular da Libertas, na gestão de planos de benefícios de previdência complementar e de assistência à saúde. Em síntese, um pensar coletivo sobre o Sistema, que resultará em conteúdo valioso para reflexão de cada uma das entidades participantes e, principalmente, para o 2º ciclo do PE da Libertas.

 

MGS Assessoria de Comunicação Organizacional - Crédito da Imagem Flávia Moraes