Chorinho no hall para atrair o público


Chorinho no hall para atrair o público

07/10/2016 09:47


No final da tarde de ontem, dia 06 de outubro, um grupo de instrumentistas que compõem o Festival Choro e Samba de BH, patrocinado pela MGS, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - LMIC da Capital mineira, deu uma demonstração do que será o show dessa tarde, na Praça Afonso Arinos, a partir das 17 horas.
 
Quem descia para sair do prédio da Fundação Libertas, após um dia de trabalho, deparava-se com um pequeno grupo de homens de terno preto tocando o que há de melhor do chorinho brasileiro. Essa foi a forma dos organizadores fazerem um convite especial para que todos participem do evento de hoje – 07 de outubro.
 
Antes dessa demonstração ao vivo de choro, os organizadores já tinham feito, ao longo da semana, blitze com distribuição de folhetos por toda a região do entorno da sede da MGS, além da Cidade Administrativa. Aberto ao público e gratuito, o show, que hoje contará com os conjuntos Mestre Samba e Clube do Choro de Belo Horizonte, espera atrair o maior número possível de apreciadores desses ritmos genuinamente nacionais.
MGS Assessoria de Comunicação Organizacional - Crédito da Imagem Flávia Moraes