Terceiro dia da SIPAT MGS foca a prevenção


Terceiro dia da SIPAT MGS foca a prevenção

24/11/2016 08:49


A SIPAT MGS 2016, em seu terceiro dia, trouxe o engenheiro de Segurança do CEREST/PBH, Alexandre Terra Silveira de Faria, para falar sobre “Prevenção: o único caminho”.

Realizada nesta quarta-feira (dia 23/11), no auditório do 12º andar da MGS-Sede, a palestra abordou conceitos específicos, muitos deles relacionados à prevenção de acidentes.  

Desenhos, fotografias e vídeos reais envolvendo situações de risco e perigo durante o trabalho foram apresentados durante a palestra, trazendo maior interatividade com os empregados presentes.

O encontro possibilitou, ainda, uma reflexão final em relação ao papel que o ser humano deve assumir perante os acontecimentos e a sociedade. “Temos que agir em qualquer situação de risco. Tudo que está ao nosso redor tem a ver conosco. Seja um líder em contagiar as pessoas a se protegerem dos riscos em qualquer ambiente que esteja. Bons resultados só dependem de você”, finalizou o engenheiro Alexandre Terra, do CEREST/PBH.

Convite:

Nesta quinta-feira à tarde (24/11), durante o quatro dia da SIPAT MGS 2016, será a vez da palestra “Primeiros Socorros - Básico – SBV (Suporte Básico de Vida)”, que será ministrado pelo enfermeiro Eric Iannotta Leroy, do SENAI/Belo Horizonte.

Lembrando que todos os dias, após as palestras, os empregados da MGS concorrem a prêmios que são sorteados entre os participantes que assinarem a lista de presença.

 

MGS Assessoria de Comunicação Organizacional