Saiba o que pode e o que não pode ser levado ao Mineirão nos dias de jogos do Torneio Olímpico de Futebol


Saiba o que pode e o que não pode ser levado ao Mineirão nos dias de jogos do Torneio Olímpico de Futebol

09/08/2016 15:44


Se você conseguiu comprar ingresso para ir às partidas do Torneio Olímpico de Futebol Rio 2016, no Mineirão, é importante ficar ligado às regras da Rio 2016 para acesso aos locais de jogos. O Comitê Organizador Rio 2016 publicou o Guia do Espectador com algumas orientações para os torcedores que vão acompanhar o evento. 

 

Importante lembrar que, no ato da aquisição do ingresso, o comprador assume a responsabilidade de cumprir os termos e condições do  Regulamento de Licença de Uso de Ingressos e Políticas do Espectador do Rio 2016 (https://ingressos.rio2016.com/termos#tla). 

 

As regras da Rio 2016 estabelecem os materiais que podem e que não podem ser portados pelo torcedor que for aos jogos, especialmente os que forem acompanhar partidas nas Cidades do Futebol (Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Salvador e Manaus), onde não será permitido o acesso de espectadores portando bolsas, malas, mochilas e afins, salvo se estes itens forem transparentes, de modo a permitir a visualização do conteúdo. Bastões para selfie também não serão permitidos. 

 

É importante saber também que não haverá guarda-volumes disponíveis nos estádios. Com isso, os itens que estiverem em desacordo com o estabelecido pela organização dos Jogos Rio 2016 serão descartados e não serão devolvidos no fim do evento. 

 

Conheça as regras, esteja tranquilo e vá ao estádio pronto para aproveitar o melhor do espetáculo: https://ingressos.rio2016.com/termos e itens proibidos e restritos https://smsprio2016-a.akamaihd.net/documents/Rio2016_itens_proibidos_e_restritos.pdf

 

Fonte: SEGOV/SUPIM  -  Arte: SEGOV/SUPIM

 

 

MGS Assessoria de Comunicação Organizacional