MGS tira dúvidas de clientes em sua sede


MGS tira dúvidas de clientes em sua sede

05/09/2016 18:35


A Diretoria Executiva da MGS, acompanhada do Superintendente de Negócios e Operacionalização, Washington Veloso, recebeu, na tarde desta segunda-feira, os gestores setoriais dos órgãos e entidades anuentes ao Contrato Centralizado da MGS com o Estado de Minas Gerais.  O “contratão” foi assinado no dia 1º de agosto e centraliza 70 contratos já existentes na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais – Seplag.

 

Logo no início da reunião, o diretor presidente da MGS, Carlos Vanderley Soares, em nome da diretoria, deu as boas-vindas aos gestores e ressaltou a importância desses encontros, onde é possível sintonizar a empresa com os seus clientes. O presidente enfatizou também o trabalho realizado, desde agosto do ano passado, pela equipe que está envolvida nesta transição para o novo Contrato Centralizado. “Nesta fase final das negociações com os clientes, algumas incoerências foram observadas no momento de adesão e é esse o motivo de estarmos aqui: dar o tratamento necessário a essas situações e iniciar uma força-tarefa, com o nosso Departamento de RH e Comercial, com a intermediação da Seplag e do Centro de Serviços Compartilhados – CSC”, esclareceu o diretor presidente.

 

O Superintendente de Negócios e Operacionalização disse em sua apresentação que será montado um cronograma de reuniões individuais para que sejam alinhadas todas as questões com os clientes. Ao final de sua fala foi aberto um espaço para o esclarecimento de dúvidas gerais e, em seguida, servido um café para os gestores.

 

 

 

MGS Assessoria de Comunicação Organizacional - Créditos das Imagens: Flávia Moraes/ ASCOM MGS