MGS lança concurso de fotografias “Retratos da Primavera em Minas Gerais” voltado aos empregados


MGS lança concurso de fotografias “Retratos da Primavera em Minas Gerais” voltado aos empregados

26/09/2016 13:41


A Primavera chegou. E a MGS aproveita esta época do ano para lançar o Concurso de Fotografias “Retratos da Primavera em Minas Gerais”.

 

Direcionado aos empregados da MGS em todo o estado, a ideia do concurso é a de retratar as belas paisagens mineiras por meio de fotografias, valorizando esta maravilhosa estação do ano.

 

As fotografias devem ser amadoras e autorais, ou seja, tiradas pelo próprio empregado. Entretanto, as fotografias devem retratar apenas a paisagem, não sendo permitido selfie.

 

Cada empregado da MGS poderá participar do concurso com o envio de uma fotografia para o e-mail corporativo concurso.cultural@mgs.srv.br. A premiação aos autores das dez melhores fotografias será a publicação da fotografia nos veículos de comunicação da MGS, com o devido crédito aos autores.

 

O período para envio das fotografias compreende: 03 de outubro a 1° de novembro de 2016. Ao enviar a fotografia, o empregado da MGS deve informar obrigatoriamente os seguintes dados: nome completo, matrícula, local de trabalho, cidade onde o empregado reside, local onde foi tirada a fotografia e contato.

 

 

 

Informações: concurso.cultural@mgs.srv.br 

 

 

 

MGS Assessoria de Comunicação Organizacional