MGS e Fundação João Pinheiro firmam parceria no curso de Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental


MGS e Fundação João Pinheiro firmam parceria no curso de Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental

14/07/2017 11:22


Roberto do Nascimento Rodrigues, Presidente da FJP, assinou a parceria com a MGS 

 

A MGS e a Fundação João Pinheiro (FJP) firmaram, nesta quarta-feira (12), uma parceria para criação do curso de Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental. O objetivo da parceria é capacitar os gestores da administração central da empresa no conhecimento sobre políticas públicas e gestão governamental. A especialização combina disciplinas teóricas com módulos destinados ao exame prático de questões centrais do planejamento, finanças públicas, gestão de pessoas e de patrimônio, administração de contratos e convênios, produção, gerenciamento de informações, entre outros.

 

Carlos Vanderley Soares, presidente da MGS, diz que serão capacitados 26 empregados da administração central. “Viemos com toda a diretoria da MGS prestigiar esse momento, demonstrando nossa alegria com essa parceria. Quem sairá ganhando é o Governo do Estado e demais clientes porque quanto mais qualificar os empregados, melhor será a qualidade da prestação do nosso serviço. Trata-se de uma iniciativa pioneira na história da MGS e não queremos que seja a única. Sentimo-nos muito honrados em estabelecer esta parceria com uma instituição com a respeitabilidade e tradição da nossa FJP, um patrimônio do Estado de MG e do povo Mineiro”, completa Carlão. 

 

De acordo com Flávia Alves, gerente do Centro de Capacitação e Treinamento, a iniciativa da MGS em firmar parceria com a FJP para realização de um curso de Especialização demonstra a preocupação da MGS com o desenvolvimento da equipe. “Consequentemente a empresa confirma o compromisso com a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados pela instituição, resultando em ganhos para o empregado, para os clientes da MGS e para a própria MGS”.

 

 
MGS Assessoria de Comunicação Organizacional - Créditos das Imagens: Flávia Moraes/ ASCOM MGS