Em 2016, canal Fale Conosco da MGS atendeu a mais de 1.500 demandas


Em 2016, canal Fale Conosco da MGS atendeu a mais de 1.500 demandas

15/02/2017 08:47


O Fale Conosco, canal de comunicação entre a MGS e seu público externo, atendeu, no ano de 2016, a um total de 1.544 manifestações. O canal é parte integrante da Assessoria de Comunicação Organizacional da MGS, respondido com base em informações qualificadas de todas os setores, o que garante o bom andamento dos processos e o devido tratamento das demandas.

 

Durante os seis primeiros meses de 2016, o Fale Conosco atendeu a 857 manifestações, das quais 649 foram relativas às dúvidas sobre Processos Seletivos Públicos Simplificados. Já no segundo semestre de 2016, o Fale Conosco respondeu um total de 687 manifestações, das quais 512 foram relativas aos questionamentos sobre os Processos Seletivos Públicos Simplificados realizados pela empresa.

 

A equipe conta com um banco de dados constantemente atualizado, infraestrutura, treinamentos e recursos para o atendimento aos diversos públicos de interesse externo, o que garante que as informações fornecidas pelo Fale Conosco da MGS sejam eficazes e íntegras.

 

Um dos objetivos do Fale Conosco é trazer a voz do cliente e da sociedade para dentro da empresa, por meio dos relatórios gerenciais que são encaminhados aos gestores. Essa sinergia com os diversos departamentos da organização gera melhorias em produtos e serviços, além de manter o Fale Conosco alinhado às metodologias e à filosofia da MGS.

 

 Este canal de comunicação também é responsável pela identificação de possíveis queixas técnicas, reencaminhamento de demandas para a Ouvidoria da empresa, tratamento de eventos adversos e disponibilização de informações complementares.

 

 

 

MGS Assessoria de Comunicação Organizacional