Nova Manifestação Registre elogios, sugestões, solicitações, críticas, reclamações, denúncias e informações.
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Complementar Use o código e a senha gerados para adicionar informações à sua manifestação.

A Ouvidoria da MGS é um órgão de segunda instância da empresa para atendimento de manifestações de empregados e sociedade em geral. É uma estrutura que tem como finalidade viabilizar que os interessados sejam ouvidos e tenham suas demandas encaminhadas para a unidade responsável, para análise, providências e resposta ou solução do problema, dentro do prazo determinado.

Ela tem como objetivo receber denúncias, elogios, informações, críticas, reclamações ou sugestões sobre os serviços prestados pela MGS, bem como sobre a relação de trabalho de seus empregados. Importante ressaltar que, antes de procurar a Ouvidoria, os interessados devem, primeiramente, buscar informações pelas vias competentes. Caso não obtenham resposta ou desejem obter uma reavaliação da resposta, aí sim deverão buscar a Ouvidoria.

Para um primeiro contato, o empregado deve procurar, no Portal da MGS, na área empregado, a lista de contatos das diversas áreas em que pode buscar as informações em primeira instância. É só entrar na intranet -> minha área -> informações gerais -> contatos úteis – do lado esquerdo da primeira página do Portal.

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